Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?

Ícone check Imóveis excluídos com sucesso
Em construção

Zetta Residence

Zetta Residence: O alto padrão que o seu estilo de vida pediu.O Zetta Residence é o mais novo lançamento com a assinatura e a qualidade Catamarã. Idealizado para quem é protagonista das suas conquistas e já alcançou o sucesso e busca a qualidade de vida e o alto padrão que merece.Extraordinário, inovador, sofisticado, charmoso, necessário. O Zetta Residence tem muitos adjetivos e todos eles combinam com que deseja o que a vida tem de melhor. Um empreendimento surpreendente por todos os ângulos.Localização perfeitaAv. Itororó, 1300O Zetta Residence vai um ocupar um lugar nobre, charmoso e calmo na cidade de Maringá, a apenas 100 metros do Bosque 2, longe do movimento urbano intenso, mas perto de tudo.E para impressionar, a fachada do Zetta é imponente e voltada para o sol da manhã, o que garante iluminação natural e consumo responsável de energia. Ser vizinho do Bosque 2 é poder desfrutar de toda a qualidade de vida e ar puro que este belíssimo pulmão verde cheio de vida e cartão-postal da nossa cidade proporciona. Um espaço para todos os sonhosConforto, tranquilidade e luxo. É o que você e sua família vão encontrar nos apartamentos do Zetta Residence. Ambientes para você protagonizar os melhores dias da sua vida com integração e amplitude, decorados por uma vista perfeita para você abraçar e aconchegar quem é mais importante. Um lugar para viver começos e finais felizesA arquitetura do Zetta Residence foi pensada para realizar seus sonhos mais grandiosos e integra com perfeição imponência, requinte e conforto.05/2021
79900.8673

Zetta Residence

AV. Itororo, 1300. Zona 02 - Maringa/PR
Ícone área 172,00 a 172,00m² total
Ícone área 172,00 a 172,00m² útil
Ícone quarto 3 a 3
Ícone carro 4 a 4

Sobre o empreendimento

Zetta Residence: O alto padrão que o seu estilo de vida pediu.

O Zetta Residence é o mais novo lançamento com a assinatura e a qualidade Catamarã. Idealizado para quem é protagonista das suas conquistas e já alcançou o sucesso e busca a qualidade de vida e o alto padrão que merece.

Extraordinário, inovador, sofisticado, charmoso, necessário. O Zetta Residence tem muitos adjetivos e todos eles combinam com que deseja o que a vida tem de melhor. Um empreendimento surpreendente por todos os ângulos.

Localização perfeita

Av. Itororó, 1300

O Zetta Residence vai um ocupar um lugar nobre, charmoso e calmo na cidade de Maringá, a apenas 100 metros do Bosque 2, longe do movimento urbano intenso, mas perto de tudo.

E para impressionar, a fachada do Zetta é imponente e voltada para o sol da manhã, o que garante iluminação natural e consumo responsável de energia. Ser vizinho do Bosque 2 é poder desfrutar de toda a qualidade de vida e ar puro que este belíssimo pulmão verde cheio de vida e cartão-postal da nossa cidade proporciona.


Um espaço para todos os sonhos

Conforto, tranquilidade e luxo. É o que você e sua família vão encontrar nos apartamentos do Zetta Residence. Ambientes para você protagonizar os melhores dias da sua vida com integração e amplitude, decorados por uma vista perfeita para você abraçar e aconchegar quem é mais importante.


Um lugar para viver começos e finais felizes

A arquitetura do Zetta Residence foi pensada para realizar seus sonhos mais grandiosos e integra com perfeição imponência, requinte e conforto.

05/2021

Unidades disponíveis
A partir de: R$ 1.930.000,00
Ficou interessado? Fale com a Lelo Imóveis
ou

Solicite mais informações

Aguarde, enviando email
Mensagem enviada com sucesso.
Detalhes do prédio: Espaço Fitness Os cuidados com a saúde e o corpo estão em alta e precisam de um espaço especial ao alcance de poucos passos com conforto e praticidade. Afinal, sentir-se bem é essencial para uma vida intensa. Espaço Kids Um cantinho moderno, confortável, divertido e seguro para os momentos repletos de imaginação e diversão das crianças. Mini Quadra, Playground e Espaço Baby Brincar ao ar livre é ainda mais divertido e saudável e precisa de um espaço divertido e seguro para as crianças de todas as idades gastarem energia e brincar muito. Sala de Jogos Imagine ter em casa um espaço dedicado à diversão: a sala de jogos é o lugar ideal para receber os amigos e desfrutar de bons momentos de lazer, festas e reuniões. CoWorking Um ambiente especialmente pensado para o compartilhamento de ideias e experiências. Pet Care Em um mundo cada vez mais Pet Friendly, nada como contar com um espaço pensado e planejado especialmente para quem é o membro mais fofo da família. Mezanino 2 subsolos com vagas de garagens e boxes privativos Número de Apartamentos Tipo / Pavimento: 2 apartamentos com elevador privativo Número de Vagas de Garagens / Apartamento Tipo: 3 e 4 vagas preestabelecidas + 1 box privativo.
Detalhes do imóvel: Apartamento Tipo 3 Suítes Extraordinárias 172 m2 de área privativa Maior integração e amplitude dos ambientes 3 ou 4 vagas de garagem com Box Privativo Hall Elevador Privativo Suíte Master com banheira + 2 Suítes Lavabo Sala de Jantar Living – TV Terraço Gourmet Integrado Cozinha Área de Serviço WC Área de Serviço Laje técnica para ar-condicionado Apartamento Duplex Horizontal 3 Suítes (Planta A) 344 m2 de área privativa 6, 7 ou 8 Vagas de Garagem com 2 Boxes Privativos Hall Elevadores Privativos Suíte Master com banheira + 2 Suítes Home Office Lavabo Living Home Cinema Sala de Jantar Terraço Gourmet Integrado Cozinha Área de Serviço WC Área de Serviço Maleiro Adega Laje técnica para ar-condicionado Apartamento Duplex Horizontal 4 Suítes (Planta B) 344 m2 de área privativa 6, 7 ou 8 Vagas de Garagem com 2 Boxes Privativos Hall Elevadores Privativos Suíte Master com banheira + 3 Suítes Home Office Living - TV Lavabo Sala de Jantar Terraço Gourmet Integrado Cozinha Área de Serviço WC Área de Serviço Maleiro Adega Prataria Laje técnica para ar-condicionado
Lazer: Áreas de lazer completas para todas as idades Piscina adulto * Piscina infantil Momentos de lazer em família pedem um espaço descontraído para todas as idades. E de preferência com muita água. Piscina coberta e SPA Aproveitar os momentos de relaxamento sozinho ou com a família é essencial para quem tem uma vida repleta de compromissos. Sun Deck Privacidade e um posicionamento privilegiado, para que o seu momento ao sol não precise esperar até as férias. Alameda Ler um bom livro com iluminação e ventilação naturais envoltos por uma área de lazer maravilhosa. Redário O fim de semana pede muito descanso e preguiça e ao sabor do doce balanço de uma rede é essencial. Home Cinema Uma sessão de cinema recheada com seus filmes favoritos e muita pipoca para deixar a aventura, as risadas e as emoções tomarem conta de toda a família. Salão de Festas Cada comemoração é um acontecimento único e deve ser inesquecível para você e seus convidados: essa é a proposta do Salão de Festas do Zetta Residence. Terraço de Festas Esse espaço incrível é uma extensão do Salão de Festas e foi planejado para você e seus convidados ficarem ainda mais à vontade. Espaço Gourmet Um ambiente desejado para proporcionar horas de lazer para a família e os amigos com todo o sabor da gastronomia. É só escolher quem será o Master Chef da vez. Terraço Gourmet Uma extensão para suas comemorações e para receber seus convidados, oferecendo a eles um ambiente de muita descontração e exclusividade. Steakhouse Pub Um espaço descontraído que será amor à primeira vista. Ideal para reunir os amigos para momentos divertidos com culinária diferenciada e drinks especiais. Terraço Sunset Para admirar o pôr-do-sol em todo o seu esplendor e ainda se encantar com uma vista sem igual do Bosque 2.

Localização

AV. Itororo, 1300. Zona 02 - Maringa/PR
Mapa
Pontos de referência:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.