Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?

Ícone check Imóveis excluídos com sucesso
79900.8694

Embraed

AV. Brasil, 3300. Centro - Balneario Camboriu/SC

Sobre o empreendimento

Em toda a nossa trajetória, valorizamos a ética, a exclusividade, a arte, o trabalho personalizado. O futuro está, portanto, na inovação, na qualidade, na solidez e no compromisso com os clientes, com os colaboradores, com a comunidade e com a economia das regiões onde atuamos.

Hoje, a Embraed é referência nacional e internacional pelo seu exclusivo padrão de excelência na construção de empreendimentos de luxo. Desde 2013 a empresa é liderada pela filha do fundador, Tatiana Rosa Cequinel que vem surpreendendo a cada ano, trazendo muitas inovações em todo o ciclo construtivo, do estilo arquitetônico, decoração até a gestão e governança corporativa da empresa, sempre acompanhando as mais modernas tendências do mercado mundial.

A EMBRAED decidiu levar aos moradores de Maringá, o seu já reconhecido padrão de qualidade.
O projeto será lançado no primeiro semestre de 2021 e é indicado ao consumidor que preza pela elegância funcional, alta qualidade, serviços e opções de lazer variadas em um único local.

“É um orgulho para a EMBRAED entrar em Maringá. Queremos desenvolver um empreendimento belíssimo, em local privilegiado e, ao mesmo tempo, contribuir com o crescimento de uma região já reconhecida pelo alto nível de qualidade de vida”, complementa o diretor Rodrigo Cequinel.

Entre em contato e saiba mais dos empreendimentos que serão lançados.

09/2021

Unidades disponíveis
Ficou interessado? Fale com a Lelo Imóveis
ou

Solicite mais informações

Aguarde, enviando email
Mensagem enviada com sucesso.
Detalhes do prédio: Um dos maiores diferenciais da Embraed é a combinação de alta tecnologia de suas obras aos acabamentos artesanalmente produzidos em seu Centro de Produção. Dentro de uma estrutura de mais de 20 mil m² a arte e o Padrão Embraed ganham forma. No Centro de Produção da Embraed são produzidos todos os preciosos detalhes dos empreendimentos. Um conceito único que agrega o talento de uma equipe multiciplinar formada por artesãos, arquitetos, engenheiros e designers resultando em peças e acabamentos exclusivos, desenvolvidos especialmente para cada novo edifício.
Ficha técnica: 670 mil M² DE ÁREA CONSTRUÍDA 42 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES 44 TORRES CONSTRUÍDAS

Localização

AV. Brasil, 3300. Centro - Balneario Camboriu/SC
Mapa
Pontos de referência:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.